Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



Security Engineer


Expleo Group
Data:27-4-2024  Local: Porto

Expleo é o parceiro de confiança para a caminho da inovação. Com o parceiro global de prestação de serviços de engenharia, tecnologia e consultoria, estamos na posição ideal de ajudar alavancar o negócio para o futuro. Com a combinação de pensamento arrojado e execução confiável, somos capazes de acelerar a inovação em cada etapa.
Estamos estrategicamente posicionados para criar valor, com presença global em 30 países. Somos tão globais, quanto locais, com centros tecnológicos europeus de excelente competência e com recursos exclusivos especializados.
Impulsionamos uma rede de afiliados de alto valor em consultoria e excelência industrial, e com parceiros estratégicos em vários sectores para fornecer serviços e soluções mais abrangentes, num mundo em constante mudança.

Queres fazer parte deste mundo?
Estamos a reforçar uma das nossas equipas num projeto em regime híbrido com um Security Engineer no Porto:
- Experiência mínima de 4 anos em funções similares;
- Conhecimento prático de várias tecnologias de segurança, tais como firewalls de rede e de aplicação e prevenção de intrusão;
- Conhecimentos de programação e de scripting.

Envia a tua candidatura através do link: https://careers-expleo-jobs.icims.com/jobs/35060/security-consultant---blue-team/job



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas