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FUNÇÃO O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades: - Suporte Help-Desk a utilizadores finais, a sistemas e aplicações em ambientes Windows (estrutura e contact center); - Suporte a operações de contact center; - Administração Microsoft Office 365; - Gestão, instalação e montagem de equipamentos (Desktops e Laptops); - Renovação dos parques de equipamentos em Renting. REQUISITOS - 12º Ano mínimo, sendo valorizada formação superior adequada à função; - Experiência mínima de 1-2 anos na função; - Experiência na gestão de servidores Windows; - Experiência em Microsoft Office 365; - Experiência em instalação e montagem de equipamentos; - Bons conhecimentos de inglês; - Disponibilidade para horários flexíveis quando necessário; - Disponibilidade para efetuar deslocações quando necessário; - Disponibilidade para ficar de prevenção (escala e remuneração ajustadas); - Disponibilidade imediata (preferencial). O QUE OFERECEMOS - Contrato de trabalho sem termo; - Condições ajustadas à experiência/conhecimentos; - Benefícios em vigor na estrutura; - Integração em projeto de continuidade; - Horário das 13h00 às 22h00 (pausa entre das 17h30-19h00); - Regime de trabalho totalmente presencial; - Regime de prevenção: sempre que necessário e de acordo com a escala previamente definida; - Lisboa (Sete Rios). Caso esteja interessado/a nesta oportunidade envie-nos a sua candidatura com o CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. Synchro by egor - Lisboa Success through people 25-04-2024 07:07:42
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