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FUNÇÃO O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades: – Suporte Help-Desk a utilizadores finais, a sistemas e aplicações em ambientes Windows (estrutura e contact center); – Suporte a operações de contact center; – Administração Microsoft Office 365; – Gestão, instalação e montagem de equipamentos (Desktops e Laptops); – Renovação dos parques de equipamentos em Renting. REQUISITOS – 12º Ano mínimo, sendo valorizada formação superior adequada à função; – Experiência mínima de 1-2 anos na função; – Experiência na gestão de servidores Windows; – Experiência em Microsoft Office 365; – Experiência em instalação e montagem de equipamentos; – Bons conhecimentos de inglês; – Disponibilidade para horários flexíveis quando necessário; – Disponibilidade para efetuar deslocações quando necessário; – Disponibilidade para ficar de prevenção (escala e remuneração ajustadas); – Disponibilidade imediata (preferencial). O QUE OFERECEMOS – Contrato de trabalho sem termo; – Condições ajustadas à experiência/conhecimentos; – Benefícios em vigor na estrutura; – Integração em projeto de continuidade; – Horário das 13h00 às 22h00 (pausa entre das 17h30-19h00); – Regime de trabalho presencial; – Regime de prevenção: sempre que necessário e de acordo com a escala previamente definida; – Lisboa (Sete Rios). Para se candidatar deverá enviar o seu CV actualizado para Mostrar contacto da oferta, mencionado no assunto "Técnico Suporte Local". |
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