Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Help-Desk 1ª Linha – Fluente em Inglês HDFI_17/NE Lisboa (m/f) Descrição: A Gfi procura reforçar a sua equipa com um Técnico de Helpdesk de 1ª linha. Este será responsável pelo suporte telefónico a utilizadores. Perfil: - Formação na área de Tecnologias de Informação; - Excelentes conhecimentos de Inglês – oral e escrito (Obrigatório) - Experiência máxima de 1 ano; - Experiência de atendimento telefónico; - Conhecimentos de Sistemas Operativos; - Experiência em despiste e resolução de incidentes técnicos; - Excelente capacidade de comunicação; - Orientação ao cliente. Oferecemos: - Oportunidade de inserção em projetos tecnologicamente desafiantes, com equipas dinâmicas e que privilegiam a inovação; - Pacote salarial atrativo e de acordo com as competências reveladas; - Oportunidades de desenvolvimento profissional. Envie-nos a sua candidatura para ---@--- . Gfi Visite-nos em www.gfi.pt e subscreva a nossa Newsletter Jobs! |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|