Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Recrutamos Recém Licenciado Informática - PORTO


RH EXPERTS
Data:1-2-2017  Local: Porto

Recém-licenciado/a numa matéria científica (matemática, física, biologia, química, …) ou em engenharia (civil, informática,…) com um nível de licenciatura, mestrado, etc. desejando dar um novo rumo à sua carreira na área da informática ou então formado em informática à procura do primeiro emprego 

Nós somos um grupo de consultadoria e serviços em informática fundado em 1983, presente em França (sede), Bucareste e Nova York com 600 colaboradores, trabalhando para os setores da Banca, Seguros, Indústria e Serviços e estamos a criar uma filial em Portugal para a qual procuramos os 30 primeiros colaboradores. 

Para saber mais sobre o nosso grupo pode consultar : http://www.groupehn.com 

Propomos uma reunião de recrutamento em finais de Janeiro de 2017 , ou princípio de Fevereiro de 2017, onde  aplicaremos dois testes (nenhum conhecimento prévio de informática é exigido) ; os que passarem no teste, terão uma entrevista individual de recrutamento. O domínio da língua inglesa e/ou francesa é indispensável.
O Francês será um fator apreciado neste recrutamento. 

Os candidatos selecionados terão uma formação financiada pela empresa cuja duração será de 35 a 45 dias úteis em horário laboral. 

Se corresponder ao perfil indicado, receberá uma convocatória indicando-lhe a hora e o local da reunião na cidade do Porto. 

Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu curriculum vitae (CV em francês ou inglês) para: ---@--- ou ---@---

É imperativo que o CV seja enviado em inglês ou francês pois os responsáveis no Grupo HN não falam português.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas