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Principais responsabilidades: - Primeira linha de atendimento e suporte aos utilizadores - Receção, Registo, diagnóstico, gestão e resolução de problemas. - Documentação do processo de resolução para Incidentes frequentes/críticos. - Interação com a equipa de Sistemas na análise e solução de Incidentes e Problemas. - Resolução de Incidentes e satisfação de Pedidos de Serviço de hardware e/ou software que impliquem intervenção local junto do utilizador. - Assistência remota, quando solicitada, aos postos clientes - Substituição de equipamentos avariados. - Integração na 1ª linha de atendimento do HelpDesk. Perfil: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou Curso Técnico-Profissional; – Experiência mínima de dois anos na análise e resolução de problemas do âmbito helpdesk (1ª e 2ª linha de atendimento) de informática. – Formação técnica em hardware e software. – Domínio de aplicações Microsoft Office e de sistemas operativos, particularmente Windows 7 e Windows 10. - Valorizamos Certificações Microsoft – Noções de redes - Disponibilidade Imediata Os interessados deverão enviar as suas candidaturas para ---@--- , com a referencia: Helpdesk_turnos |
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