Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Instalação de POS na loja do cliente e formação com apoio do manual, ao cliente e seus colaboradores; - Apoio ao cliente para suporte e resolução de problemas técnicos no Sistema POS KiosKube e impressoras KiosPrint; - Apoio a outros usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, telefonia e tecnologias de informação. Perfil: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou Licenciatura; - Experiência profissional em função semelhante; - Conhecimentos de informática avançados (Windows, Microsoft Office, SQL); - Conhecimentos de SAGE RETAIL (fator eliminatório); - Dinamismo. Oferta: - Formação inicial e contínua (remunerada); - Vencimento base + Subsídio de alimentação + Comissões; - Contrato de trabalho de continuidade. Horário: - Full-time: 09h-18h de segunda-feira a sexta-feira. Local de trabalho: - Cacém. Caso reúna o perfil pretendido e pretenda concorrer a esta oportunidade, deverá realizar enviar a sua candidatura para o email ---@--- , com referência "CC 1.1 - HELPDESK". |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|