Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Fruto da sua dimensão faz uso para suporte ao seu negócio de diversas ferramentas que permitem assegurar a atividade e a excelência dos seus serviços. Field Support – COIMBRA Principais Atividades: • Field Support que atua como 1ª linha de Service Desk podendo resolver os incidentes através da ferramenta de acesso remoto ou deslocando-se fisicamente junto ao local. • Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware e software em Ambientes Windows • Configuração e manutenção de impressoras • Apoio geral ao utilizador Perfil: • 12º ano ou curso técnico profissional equivalente na área de informática • Experiência mínima de 1 ano em funções de helpdesk ou similar • Elevado grau de responsabilidade, organização e autonomia; • Boas capacidades de comunicação e pró-atividade. • Carta de condução (factor obrigatório) Oferecemos: • Pacote salarial de acordo com função a desempenhar. • Integração numa equipa jovem, sólida, ambiciosa e motivada. • Participação em projetos tecnologicamente aliciantes. • Descontos exclusivos para colaboradores ITEN Solutions • Formação • Atribuição de viatura para deslocações em trabalho Envio de candidatura: Se possuis estas competências e queres ser um ITENologist envia a tua candidatura para o endereço ---@--- com a referência: “FS CMBR” |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|