Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Para este objetivo, contribuiu a evolução tecnológica de toda a sua estrutura aplicacional, com a implementação global da tecnologia VoIP nas suas operações, bem como com a aposta na criação de um ambiente de trabalho atractivo e adequado ao objectivo das operações e necessidades dos seus colaboradores Competências: - Formação na área das Tecnologias de informação; - Conhecimento de gestão de redes e hardware; - Sólidos conhecimentos de Microsoft SQL Server (Desenvolvimento T-SQL e Administração); - Competências de MSFT Windows Server e ferramentas de programação Web; - Experiência comprovada em Excel (Desenvolvimento de relatórios); - Capacidade de análise de dados do CRM através de ferramentas próprias (modelo relacional, regras de negócio); - Conhecimentos técnicos e capacidade crítica nesta área (CRM, Altitude Software) são uma mais valia. Requisitos Comportamentais: Autonomia, organização, comunicação e orientação para o Cliente; Capacidade de resolução de problemas; Capacidade de lidar bem com o stress; Preocupação com acompanhamento e evolução tecnológica; A disponibilidade de curto-prazo é um fator preferencial de grande relevância. Disponibilidade de trabalho em horário das 13h-22h/18h-22h. Envia a tua candidatura por email para ---@--- Local de Trabalho: Marquês Pombal, Lisboa |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|