ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA
Técnico de Helpdesk - Algarve (M/F)
Michael Page
Data:4-3-2017
Local:Outros Locais - Estrangeiro
O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa com um Técnico de Helpdesk. Sobre o nosso cliente O nosso cliente é um prestigiado grupo nacional em crescimento. Principais responsabilidades
- Instalação e configuração de postos de trabalho
- Backup e reposição de dados dos utilizadores
- Encriptação de disco rígido dos computadores
- Triagem de avarias dos equipamentos
- Suporte e configuração de aplicações
- Apoio a utilizadores presencialmente e remotamente
- Configuração de equipamentos móveis
Perfil desejado
- Formação Superior ou frequência universitária na área das TI (obrigatório);
- Experiência de 2 anos em suporte técnico remoto e direto a utilizadores (preferencial);
- Fortes conhecimentos de ambientes Microsoft (Windows, Office, Exchange, Active Directory);
- Conhecimentos básicos em redes;
- Capacidade de triagem, análise e resolução de incidentes. Facilidade em relacionar conhecimentos;
- Bom nível de inglês (falado e escrito);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de autonomia e pro-actividade.
Benefícios adicionais Integração em empresa de renome nacional. Candidate-se através do website
Voltar |