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Principais responsabilidades: - Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos SelfBanking; - Apoiar na Inicialização/Reinstalação de equipamentos Selfbanking; - Resolução de anomalias de Hardware e Software reportadas pela consola SSRM ou pelo Balcão/Operador; - Filtragem das ocorrências abertas; - Contacto com clientes para validação, análise e resolução na chamada; - Monitorização e gestão das chamadas de forma a cumprir SLAs acordados; - Resolução de problemas de Utilizador (ajuda aos operadores das máquinas); - Esclarecimento de dúvidas aos operadores sobre o funcionamento da máquina. Perfil pretendido: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; - Experiência profissional mínima entre 1/2 anos em Helpdesk/Service Desk; - Conhecimento de equipamentos e aplicações SelfBanking na óptica de funcionamento geral e operacionalidade; - Experiência na área da banca será uma mais-valia; - Conhecimento de gestão de redes e suporte remoto; - Capacidade de análise de anomalias/problemas e acompanhamento à resolução das mesmas; - Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, dinamismo, autonomia e rigor; - Disponibilidade imediata. Condições oferecidas: - Remuneração de acordo com a experiência apresentada. Se tem interesse nesta oferta e o seu perfil cumpre os requisitos, inscreva-se em http://terrat.pt/recrutamento/ofertasemprego na oferta "Técnico de Helpdesk (M/F)". Veja a página no Facebook, https://www.facebook.com/Terrat-Lda-*********7167758/, e faça o seu Like. |
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