Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Consultor Cisco Call Manager


Axians Portugal
Data:1-4-2017  Local: Lisboa

Novabase, simpler and happier
Tornamos a vida das pessoas e das empresas mais simples e mais feliz.
Unimos desenho de solução e implementação, promovemos uma cultura de alegria e entrega total, transformamos clientes em parceiros, crescemos em redes de conhecimento e competências.
Onde chegamos, desenvolvemos.
Onde estivermos, tornamos mais simples e mais feliz.

Função: Consultor Cisco Call Manager
Local de Trabalho: Espanha – Madrid e/ou remoto - Lisboa

Perfil Técnico
- Curso Técnico ou Superior em Redes de Computadores, Engenharia Informática ou equivalente;
- Experiência em projetos de implementação de Cisco Call Manager nas versões 8.5 a 11.0 tanto sobre servidores físicos como em sistemas virtualizados;
- Experiência em configurações de Cisco Call Manager (gestão de usuários, configurações de Trunk Sip bem como experiência com a ferramenta Bull);
- Experiência em projetos de implementação do sistema UCCX (Contact Center);
- Experiência em configuração de Switches (nível 2 e 3) do Cisco;
- Experiência em configuração de redes wireless com controladoras;
- Experiência em resolução de problemas e troubleshooting de sistemas Cisco;
- Valoriza-se certificações;



Perfil do Candidato
- Boa postura e óptima capacidade de comunicação;
- Interessado e com elevado potencial de aprendizagem;
- Excelente capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de organização.

Os interessados devem enviar CV atualizado para: ---@--- indicando no título a referência: CISCO.ESP_14032017.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas