Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Tornamos a vida das pessoas e das empresas mais simples e mais feliz. Unimos desenho de solução e implementação, promovemos uma cultura de alegria e entrega total, transformamos clientes em parceiros, crescemos em redes de conhecimento e competências. Onde chegamos, desenvolvemos. Onde estivermos, tornamos mais simples e mais feliz. Função: Consultor Cisco Call Manager Local de Trabalho: Espanha – Madrid e/ou remoto - Lisboa Perfil Técnico - Curso Técnico ou Superior em Redes de Computadores, Engenharia Informática ou equivalente; - Experiência em projetos de implementação de Cisco Call Manager nas versões 8.5 a 11.0 tanto sobre servidores físicos como em sistemas virtualizados; - Experiência em configurações de Cisco Call Manager (gestão de usuários, configurações de Trunk Sip bem como experiência com a ferramenta Bull); - Experiência em projetos de implementação do sistema UCCX (Contact Center); - Experiência em configuração de Switches (nível 2 e 3) do Cisco; - Experiência em configuração de redes wireless com controladoras; - Experiência em resolução de problemas e troubleshooting de sistemas Cisco; - Valoriza-se certificações; Perfil do Candidato - Boa postura e óptima capacidade de comunicação; - Interessado e com elevado potencial de aprendizagem; - Excelente capacidade de trabalho em equipa; - Boa capacidade de organização. Os interessados devem enviar CV atualizado para: ---@--- indicando no título a referência: CISCO.ESP_14032017. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|