Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Técnico de Helpdesk - Parque das Nações


Think Attitude
Data:1-4-2017  Local: Lisboa

A Think Attitude é uma empresa especializada em Recrutamento e Outsourcing de perfis de IT e que possui um grande foco na qualidade, acompanhamento e desenvolvimento dos seus recursos.

Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk para empresa cliente, sediada em Lisboa.


Perfil:

- Mínimo 12º ano de escolaridade, preferencialmente com curso em informática;
- Experiência profissional mínima de 1 ano na área de helpdesk;
- Conhecimentos de Redes;
- Configuração/Manutenção impressoras;
- Experiência com:
MSOffice; Active directory; Exchange; Windows; sistemas de ticketing; smartphones e tablets;
- Bom nível de Inglês e conhecimentos de Espanhol;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, vontade de aprender, espírito de equipa;
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo.



Principais responsabilidades:

- Gestão e manutenção do Parque Informático;
- Suporte técnico aos utilizadores internos;
- Site de gestão de Tickets;
- Manutenção de impressoras.


Local de trabalho: Parque das Nações

Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa de prestígio na área das tecnologias de informação, assim como a possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.


Se está interessado/a, e corresponde ao perfil descrito, envie-nos o seu CV atualizado para ---@--- com a referência REFHELP



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas