Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk para empresa cliente, sediada em Lisboa. Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade, preferencialmente com curso em informática; - Experiência profissional mínima de 1 ano na área de helpdesk; - Conhecimentos de Redes; - Configuração/Manutenção impressoras; - Experiência com: MSOffice; Active directory; Exchange; Windows; sistemas de ticketing; smartphones e tablets; - Bom nível de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Dinamismo, vontade de aprender, espírito de equipa; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Principais responsabilidades: - Gestão e manutenção do Parque Informático; - Suporte técnico aos utilizadores internos; - Site de gestão de Tickets; - Manutenção de impressoras. Local de trabalho: Parque das Nações Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa de prestígio na área das tecnologias de informação, assim como a possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Se está interessado/a, e corresponde ao perfil descrito, envie-nos o seu CV atualizado para ---@--- com a referência REFHELP |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|