Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Em primeiro lugar, porque recrutamos os melhores profissionais e é por isso que o queremos na nossa equipa. O sucesso da Decskill constrói-se de dentro para fora, com uma base de colaboradores talentosos e em permanente evolução, com aspirações inovadoras e empenhados em fazer a diferença. O ADN da nossa equipa é: Dedicação, Exigência, Compromisso, Soluções, Know-how, Inovação, Longevidade e Lealdade. A Decskill empresa do grupo DECSIS, opera no mercado nacional e internacional, com escritórios em Lisboa, Porto, Évora e Suíça. Fornecemos serviços especializados nas áreas de Competence Center, Outsourcing , Managed Services & Data Center. Procuramos um IT Support / Helpdesk com os seguintes requisitos: - Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade ou curso técnico-profissional - Experiência em funções de suporte ao utilizador remoto e presencial - Conhecimentos sólidos de sistemas Windows (AD, OU’s, DNS, DHCP, AP’s, switches) - Bom trato e facilidade de comunicação - Responsabilidade e com vontade de aprendizagem - Capacidade de análise e diagnóstico - Proatividade na resolução dos problemas Se reúne o perfil pretendido, envie-nos o seu curriculum vitae atualizado para career@decskill.com, indicando no subject do email a referência "IT Support / Helpdesk" |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|