Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
CA Application Support CAS_17 Lisboa (m/f) Descrição: A Gfi está à procura de um consultor com conhecimentos avançados em CA Service Desk, para integração na equipa de suporte aplicacional de um dos seus clientes na área das telecomunicações. As principais responsabilidades deste consultor passarão por analisar e assegurar a componente funcional dos projetos e pelo desenvolvimento e customização da componente de reporting das aplicações. Perfil: - Licenciatura em Informática ou equivalente; - Conhecimentos avançados em CA Service Desk e CMDB (ou outras ferramentas BMC); - Bons conhecimentos de Javascript; - Experiência em desenvolvimento de Web Services; - Experiência em base de dados MS SQL; - Orientação à resolução e problemas; - Gosto pelo contacto com utilizadores; - Espírito crítico. Oferecemos: - Oportunidade de trabalhar num ambiente tecnológico desafiante, com equipas dinâmicas e projetos inovadores; - Pacote salarial de acordo as competências reveladas; - Oportunidades de desenvolvimento profissional. Envie-nos a sua candidatura para ---@--- Gfi Visite-nos em www.gfi.pt e subscreva a nossa Newsletter Jobs! |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|