Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Técnico de Helpdesk (m/f)


Elevus
Data:21-4-2017  Local: Lisboa

O nosso cliente é uma empresa de referência no sector em que atua e, no seguimento da sua estratégia de crescimento pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Técnico de Helpdesk.

Descrição da Função:
- Assegurar toda a atividade do contact center;
- Fornecer suporte técnico remoto e direto;
- Ajudar na implementação de novos projetos.

Requisitos da Função:
- Habilitações mínimas ao nível da licenciatura na área de tecnologias de informação (preferencial);
- Experiência mínima de 2 anos como Analista/Técnico de Helpdesk/Servicedesk numa empresa grande, com grande volume de tickets;
- Fluência na língua inglesa (obrigatório);
- Autonomia, Organização e Rigor;
- Boa Capacidade de Comunicação e Sentido de Responsabilidade.

Oferta:
- Contrato direto com a empresa;
- Possibilidade de integrar os quadros da empresa;
- Boas condições de trabalho.

Observações:
- Full Time;
- Local de trabalho: Lisboa;
- Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.

Responder para:
Elevus Lisboa – IT Telcos

Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: ---@--- , colocando no Assunto/Subject do e-mail, a referência helpdesk

Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 108 - 2º, 1070-067 Lisboa
Tel: 21 781 24 50 | Fax: 21 781 24 59 ---@--- | www.elevus.pt

LinkedIn: http://www.linkedin.com/groups?mostPopular=&gid=3244317



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas