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Descrição da Função: Desenvolver e gerir o ciclo de vida de aplicações/soluções de apoio a toda a organização; Implementar algoritmos e programação estruturada para automatizar operações normalmente realizadas manualmente por outros colaboradores; Ajudar a garantir que as ferramentas utilizadas em todas as equipas são compatíveis com as diretrizes do grupo e para apoiar o projeto de melhoria de processos de negócios; Extração e análise de dados de bases de dados SQL; Gestão e tratamento de bases de dados em SQL Server 2012; Manutenção e adaptação de aplicações, tendo como foco a atenção ao cliente e a colaboração com o restante departamento; Perfil: M/F; Requisitos Técnicos: Habilitações académicas ao nível de Licenciatura em Engenharia Informática ou similar, sendo valorizada a formação em gestão e administração de Bases de Dados. Sólidos conhecimentos de Excel; Bons conhecimentos de VBA para Aplicações Excel 2016 (preferencial); Sólidos conhecimentos de SQL; Aptidões e competências: Pontualidade e orientação para o cliente; Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; Sentido de responsabilidade e capacidade de assumir compromissos; Boa capacidade de organização e relacionamento interpessoal; Local de Trabalho: Nas instalações da empresa em Vila Nova de Gaia. Disponibilidade: Pretende-se que o candidato(a) tenha disponibilidade imediata para integrar a equipa. Oferta: Contrato direto com a nossa empresa; Remuneração compatível com a função desempenhada; Desenvolvimento profissional e perspetiva de carreira; Integração numa equipa dinâmica e motivada para o desempenho da função. Os interessados deverão submeter a sua candidatura através do nosso site www.ramosferreira.com no menuPessoas>Carreiras, selecionando a(s) vaga(s) a que se candidata |
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