Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


PROGRAMADOR C# (M/F) - Faro


TalentSeed
Data:26-5-2017  Local: Faro

TalentSeed é a startup que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadoras de Gestão de Talento.
A equipa de Recrutamento e Seleção de Talento da TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente:

PROGRAMADOR C# (M/F)

DESAFIO
O nosso cliente é uma prestigiada empresa na zona de Faro, especializada em consultoria e implementação de soluções de TI’s e procura nesta fase um Programador C#. O desafio consiste no desenvolvimento aplicacional na área de Research & Development para colaborar em diferentes projectos, entre os quais uma plataforma de gestão hoteleira e ênfase na criação de interfaces web e processamento de XML.

PROCURAMOS
Para o projecto em questão, procuramos um Candidato com formação académica na área de Engª Informática e mínimo de 2 anos de experiência profissional. Deverá ter sólidos conhecimentos em C#, .NET 4.5, Linq, Entity Framework, WebServices, WCF, WebAPI, XML, XSLT, SQL Server 2014. Se além das competências técnicas possui boas competências analíticas e relacionamento interpessoal, haverá uma forte possibilidade de ser considerado!

Daniela Ermitão será a Talent Solutions Manager responsável pela sua candidatura. Envie o seu CV para ---@--- , com a referência no assunto Ref. C#_faro



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas