Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


CONSULTOR APLICACIONAL (M/F) - Lisboa


TalentSeed
Data:26-5-2017  Local: Lisboa

TalentSeed é a startup que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadoras de Gestão de Talento.
A equipa de Recrutamento e Seleção de Talento da TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente:

CONSULTOR APLICACIONAL (M/F)

DESAFIO
O nosso cliente é uma prestigiada empresa prestadora de serviços tecnológicos e financeiros, situada em Lisboa e procura um Consultor Aplicacional para integrar projectos de consultoria tecnológica, participar na definição das melhores soluções técnicas para implementação do projecto. Terá ainda possibilidade de participação no planeamento e controlo de execução do projecto, formar, coordenar e gerir os recursos mais juniores afectos às actividades sobre sua responsabilidade e gerir responsavelmente as relações diárias com a equipa e com o cliente.

PROCURAMOS
Procuramos para esta função de responsabilidade, um Candidato formado em Engª Informática e experiência profissional superior a 2 anos no desenvolvimento de projectos de desenvolvimento aplicacional numa vertente de consultoria. Deverá possuir sólidos conhecimentos em C#, Java, .NET, SQL ou PL/SQL em áreas como Banca, Seguros, Telecomunicações e Media. Visto existir possibilidade de integrar projectos internacionais, o Candidato deverá possuir um bom nível da língua inglesa. Além destas competências, o Candidato deverá estar motivado para uma carreira em consultoria e aliadas estarão boas capacidades comunicativas, de liderança e relacionamento interpessoal. Acima de tudo procuramos um Candidato que seja versátil e ambicione participar em diversos projectos!

Daniela Ermitão será a Talent Solutions Manager responsável pela sua candidatura. Envie o seu CV para ---@--- com a referência no assunto Ref. Cons_lx



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas