Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
A sua especialização Technologies, trabalha em exclusivo o sector das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas. No âmbito de um projeto interno, procuramos um Técnico de Helpdesk com seguinte perfil: - Formação na área das tecnologias de informação; - Experiência profissional em funções similares; - Conhecimentos de Active Directory (Microsoft); - Dinamismo, organização, capacidade de resolução de problemas; - Orientação a objectivos e resultados; - Orientação para o cliente; Função: - Análise e resolução de incidentes; - Prestar apoio transversal à infraestrutura tecnológica; - Instalação, manutenção e configuração de parque informático; - Criação de utilizadores em Microsoft Active Directory e respectivas permissões. Oferta: - Entrada imediata e integração em projectos de alta complexidade; - Condições de remuneração de acordo com a experiência e o conhecimento demonstrado. Para se candidatar, por favor envie o seu currículo através do email ---@--- , com a referência RT/2017/Helpdesk |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|