Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Consultor Sharepoint (Lisboa)


everis
Data:9-6-2017  Local: Lisboa

Tens experiência em desenvolvimento e configuração SharePoint?
Tens experiência em .NET (C# e ASP.Net)?
Tens experiência em levantamento e análise de requisitos junto das áreas de negócio?

Sim? Então junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a implementar soluções inovadoras em áreas tão distintas como a Saúde ou as Utilities.

Temos desafios que vão desde a programação à análise funcional.

Procuramos pessoas com sólidos conhecimentos nestas tecnologias, caraterística que reflete a forma de trabalhar de todos os nossos colaboradores.

Em troca, estarás inserido numa empresa que tem como foco constante o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores. E farás parte de um grupo de profissionais entusiasmados, alguns dos quais membros das comunidades técnicas e MVPs.

Tudo isto num ambiente dinâmico, com o espírito de entreajuda e honestidade que carateriza uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal: a everis!

Não esperes mais. Envia-nos o teu CV para ---@---

Quem é a everis?

A everis, na NTT Data Company, é uma consultora reconhecida pelo seu fantástico ambiente de trabalho, com equipas empenhadas em oferecer aos seus clientes as melhores e mais inovadoras soluções de negócio.
Com presença mundial, e com um crescimento anual sustentado, assenta a sua atuação num modelo de gestão baseado em valores, orientados à satisfação dos seus colaboradores e dos seus clientes e à sustentabilidade do seu negócio.
Procuramos consultores criativos e apaixonados pelo seu trabalho, com vários níveis de experiência, que queiram fazer parte desta equipa e a ajudem a crescer.



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas