Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Help-Desk HD_17/NE Lisboa (m/f) Descrição: A Gfi procura reforçar as suas equipas de Helpdesk, alocadas em clientes nas áreas de Telecomunicações e Administração Pública. As suas responsabilidades serão: Suporte telefónico a utilizadores, identificação de problemas e encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas. Perfil: - Formação técnica na área de Tecnologias de Informação; - Conhecimentos de Sistemas Operativos; - Conhecimentos de Active Directory; - Conhecimentos de Inglês – oral e escrito; - Gosto por contacto telefónico; - Disponível para turnos; - Excelente capacidade de comunicação; - Orientação ao cliente. Oferecemos: - Oportunidade de inserção em projetos tecnologicamente desafiantes, com equipas dinâmicas e que privilegiam a inovação; - Pacote salarial atrativo e de acordo com as competências reveladas; - Oportunidades de desenvolvimento profissional. Envie-nos a sua candidatura para ---@--- . Gfi Visite-nos em www.gfi.pt e subscreva a nossa Newsletter Jobs! |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|