Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector financeiro e procura integrar na sua equipa um Administrador de Sistemas Windows. Principais responsabilidades: - Administração de Windows 2008, Windows 2012 & Windows 2016, bem como SharePoint, Exchange, WSUS, SCCM, IIS e NLB; - Administração de sistemas de storage (NAS, SAN, iScsi) HP 3PAR, EVA6300 e IBM DS4400; - Assegurar a manutenção dos servidores, identificando e corrigindo eventuais falhas; - Garantir a segurança dos Sistemas de Informação, através da gestão de antivírus e realização de backups (HP Data Protector & IBM TSM); - Elaborar manuais e procedimentos de apoio às diversas aplicações informáticas. Requisitos do Perfil: - Formação académica completa em IT, Engenharia Informática, ou similar; - Experiência consolidada em administração de sistemas; - Conhecimentos nas seguintes tecnologias: DHCP; DNS; Active Directory, ADFS; Kerberos, SPS; PKI, Certificate Services; SharePoint; CRM; Network Teaming with VLans; SCCM; SCOM / MOM; VmWare Admin; VPN's; - Bons conhecimentos de Inglês; - Certificação Microsoft (ex. MCSA / MCSE) será valorizada. Se considera preencher os requisitos pretendidos, envie o seu CV para ---@--- com a ref. 13393ASW. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|