Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Agile Coach


QiBit Portugal
Data:24-7-2017  Local: Lisboa

A QiBit é a empresa dedicada exclusivamente à área das Tecnologias de Informação e Comunicações (TIC) pertencente à Gi Group, uma multinacional italiana que se posiciona como uma das maiores empresas a nível mundial na área de Recursos Humanos.

O nosso cliente é uma empresa de referência com uma posição sólida no mercado Português e com uma expressão cada vez mais alargada nos mercados internacionais e que está recrutar para a sua equipa de Lisboa um Agile Coach (m/f) que estará integrado em diversas equipas de desenvolvimento afetas a projetos de elevada complexidade tecnológica.

Procuramos alguém com Licenciatura em Ciências dos Computadores ou semelhante, que tenha pelo menos 2 anos de experiência profissional como SCRUM Master em equipas de desenvolvimento e uma certificação SCRUM Master. Acresce a necessidade de ter experiência profissional relevante enquanto Project Manager e fluência escrita e falada de Inglês. Uma boa capacidade de comunicação interpessoal, espirito de equipa e grande capacidade de organização são competências indispensáveis.

Oferecemos a oportunidade de integração numa empresa sólida e de referência e remuneração de acordo com a experiência e desempenho demonstrado.



Se considera ter o perfil certo, não hesite em enviar-nos a sua candidatura! Poderá fazê-lo para ---@--- com a refª 16099



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas