Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Helpdesk Technician


A2IT Tecnologia, SA
Data:4-8-2017  Local: Lisboa

Descrição de funções:
Providenciar suporte de 1ª linha aos utilizadores (tanto remoto, como presencial), para questões de sistemas de informação (software / hardware);
Instalação e configuração de Postos de trabalho;
• Documentação de procedimentos, tickets e inventário de armazém avançado;
• Suporte a questões de Impressoras/Scanner/TPA;
• Suporte a questões de rede/wifi/telefones/TV;
• Suporte a questões de Vídeo Conferências;
• Gestão de acessos de utilizadores (aplicacional, recursos de rede, etc..);
• Trabalho por turnos/escalas
• Prevenção 24x7
• local de trabalho: Lisboa
• Mobilidade é um requisito
• Horários de trabalho (40 horas semanais):
• Dias úteis 8h às 21h
• sábados 8h às 20h
• Domingos e feriados 8h às 13h

• Perfil
• Licenciatura em engenharia Informática ou similar (preferencial);
• Bons conhecimentos de sistemas operativos Linux / Windows;
• Bons conhecimentos de configurações de sistemas de email (exchange, google, etc..)
• Boa capacidade de comunicação com utilizadores finais, num ambiente de helpdesk;
• Experiência e Bons conhecimentos na determinação de causas e resolução de problemas;
• Conhecimentos de Postos Cliente Linux / Windows e ChromeOS;
• Conhecimentos de sistemas móveis (Android, Apple, etc...);
• Conhecimentos de sistemas Apple macOS/iOS (Distribuição, configuração, suporte e manutenção)
• Conhecimentos de infraestruturas de sistemas de informação ;
• Scripting skills são valorizados;
• Experiência prévia em helpdesk é preferencial;


Se esta oportunidade lhe interessa, envie-nos a sua candidatura com a referência A2ITHelpdesk para ---@---



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas