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Providenciar suporte de 1ª linha aos utilizadores (tanto remoto, como presencial), para questões de sistemas de informação (software / hardware); Instalação e configuração de Postos de trabalho; • Documentação de procedimentos, tickets e inventário de armazém avançado; • Suporte a questões de Impressoras/Scanner/TPA; • Suporte a questões de rede/wifi/telefones/TV; • Suporte a questões de Vídeo Conferências; • Gestão de acessos de utilizadores (aplicacional, recursos de rede, etc..); • Trabalho por turnos/escalas • Prevenção 24x7 • local de trabalho: Lisboa • Mobilidade é um requisito • Horários de trabalho (40 horas semanais): • Dias úteis 8h às 21h • sábados 8h às 20h • Domingos e feriados 8h às 13h • • Perfil • Licenciatura em engenharia Informática ou similar (preferencial); • Bons conhecimentos de sistemas operativos Linux / Windows; • Bons conhecimentos de configurações de sistemas de email (exchange, google, etc..) • Boa capacidade de comunicação com utilizadores finais, num ambiente de helpdesk; • Experiência e Bons conhecimentos na determinação de causas e resolução de problemas; • Conhecimentos de Postos Cliente Linux / Windows e ChromeOS; • Conhecimentos de sistemas móveis (Android, Apple, etc...); • Conhecimentos de sistemas Apple macOS/iOS (Distribuição, configuração, suporte e manutenção) • Conhecimentos de infraestruturas de sistemas de informação ; • Scripting skills são valorizados; • Experiência prévia em helpdesk é preferencial; Se esta oportunidade lhe interessa, envie-nos a sua candidatura com a referência A2ITHelpdesk para ---@--- |
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