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Fundada em 1999, a ALERT Life Sciences Computing (ALERT) dedica-se totalmente à criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, HMO, hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente. O ALERT® é atualmente a solução clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado. Apto para a Web e Cloud, as soluções ALERT® constituem variantes de configurações de um único produto, com apenas uma linha de desenvolvimento caracterizada pela sua capacidade de configuração local em cada mercado. Estas características permitem à ALERT concentrar os seus esforços num produto universal que se encontra em constante mudança, sendo enriquecido por contribuições de todo o mundo. Adicionalmente, a ALERT tem a capacidade de remotamente monitorizar e prestar suporte reativo e preventivo aos seus clientes através do Network Operations Center que funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano. A nossa Visão: Desenvolver, implementar e manter o melhor software clínico do mundo. A nossa Missão: Melhorar a saúde e prolongar a vida, alcançar rentabilidade para benefício da sociedade e inspirar outros para a excelência, através do nosso exemplo. Os nossos Valores: Compromisso com a excelência, competência, transparência, generosidade e amor pela vida em todas as suas formas. Valorizamos o conhecimento, o talento, mas acima de tudo, a natureza individual dos nossos colaboradores. Descrição da Função: Apoiar na analise de requisitos de produto, definir casos de teste de acordo com requisitos e documentação associada, validar funcionalidades, bugs e workflows da suite de produtos ALERT®, documentar e reportar as ocorrências registadas, assegurar o respetivo follow-up e interagir com as várias equipas de desenvolvimento. Utilizar ferramentas de gestão de requisitos e problemas (JIRA) e de gestão de casos de testes (TestLink). Requisitos: - Formação Superior na área das tecnologias de informação/saúde; - Experiência na utilização de ferramentas de planeamento/execução/automatização de testes; - Conhecimentos base de dados ORACLE/PL-SQL (Preferencial); - Elevada capacidade analítica, rigor e atenção ao detalhe; - Orientação para contextos de alta inovação e dinamismo; - Conhecimentos sólidos da língua inglesa; - Rigor na documentação. Oferta: Integração num grupo empresarial líder de mercado, pioneiro em tecnologias de informação na área da saúde; Enquadramento numa equipa jovem, dinâmica e ambiciosa; Oportunidade de evolução na carreira. Local de exercício de funções: Vila Nova de Gaia. Referência: COD-2017DESQCEMCD2 Contactos: Resposta através do site da empresa: http://www.alert-online.com/pt/job-opportunities |
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