Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Quality Control Software Engineer (M/F)


ALERT Life Sciences Computing, S.A.
Data:30-7-2017  Local: Porto

Descrição da Empresa:
Fundada em 1999, a ALERT Life Sciences Computing (ALERT) dedica-se totalmente à criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, HMO, hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente.
O ALERT® é atualmente a solução clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado.
Apto para a Web e Cloud, as soluções ALERT® constituem variantes de configurações de um único produto, com apenas uma linha de desenvolvimento caracterizada pela sua capacidade de configuração local em cada mercado. Estas características permitem à ALERT concentrar os seus esforços num produto universal que se encontra em constante mudança, sendo enriquecido por contribuições de todo o mundo.
Adicionalmente, a ALERT tem a capacidade de remotamente monitorizar e prestar suporte reativo e preventivo aos seus clientes através do Network Operations Center que funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano.

A nossa Visão:
Desenvolver, implementar e manter o melhor software clínico do mundo.

A nossa Missão:
Melhorar a saúde e prolongar a vida, alcançar rentabilidade para benefício da sociedade e inspirar outros para a excelência, através do nosso exemplo.

Os nossos Valores:
Compromisso com a excelência, competência, transparência, generosidade e amor pela vida em todas as suas formas.
Valorizamos o conhecimento, o talento, mas acima de tudo, a natureza individual dos nossos colaboradores.

Descrição da Função:
Apoiar na analise de requisitos de produto, definir casos de teste de acordo com requisitos e documentação associada, validar funcionalidades, bugs e workflows da suite de produtos ALERT®, documentar e reportar as ocorrências registadas, assegurar o respetivo follow-up e interagir com as várias equipas de desenvolvimento.
Utilizar ferramentas de gestão de requisitos e problemas (JIRA) e de gestão de casos de testes (TestLink).

Requisitos:
- Formação Superior na área das tecnologias de informação/saúde;
- Experiência na utilização de ferramentas de planeamento/execução/automatização de testes;
- Conhecimentos base de dados ORACLE/PL-SQL (Preferencial);
- Elevada capacidade analítica, rigor e atenção ao detalhe;
- Orientação para contextos de alta inovação e dinamismo;
- Conhecimentos sólidos da língua inglesa;
- Rigor na documentação.

Oferta:
Integração num grupo empresarial líder de mercado, pioneiro em tecnologias de informação na área da saúde;
Enquadramento numa equipa jovem, dinâmica e ambiciosa;
Oportunidade de evolução na carreira.

Local de exercício de funções:
Vila Nova de Gaia.

Referência:
COD-2017DESQCEMCD2

Contactos:
Resposta através do site da empresa:
http://www.alert-online.com/pt/job-opportunities



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas