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HelpDesk - Support Operator (M/F)


ALERT Life Sciences Computing, S.A.
Data:30-7-2017  Local: Porto

Descrição da Empresa:
Fundada em 1999, a ALERT Life Sciences Computing (ALERT) dedica-se totalmente à criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, HMO, hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente.
O ALERT® é atualmente a solução clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado.
Apto para a Web e Cloud, as soluções ALERT® constituem variantes de configurações de um único produto, com apenas uma linha de desenvolvimento caracterizada pela sua capacidade de configuração local em cada mercado. Estas características permitem à ALERT concentrar os seus esforços num produto universal que se encontra em constante mudança, sendo enriquecido por contribuições de todo o mundo.
Adicionalmente, a ALERT tem a capacidade de remotamente monitorizar e prestar suporte reativo e preventivo aos seus clientes através do Network Operations Center que funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano.

A nossa Visão:
Desenvolver, implementar e manter o melhor software clínico do mundo.

A nossa Missão:
Melhorar a saúde e prolongar a vida, alcançar rentabilidade para benefício da sociedade e inspirar outros para a excelência, através do nosso exemplo.

Os nossos Valores:
Compromisso com a excelência, competência, transparência, generosidade e amor pela vida em todas as suas formas.
Valorizamos o conhecimento, o talento, mas acima de tudo, a natureza individual dos nossos colaboradores.


Descrição da Função:
Prestar suporte remoto aos utilizadores das soluções da empresa com o objetivo de manter ou restabelecer o normal funcionamento dos serviços e aplicações, dentro dos limites e prazos definidos, minimizando o impacto para os clientes. Realizar o atendimento, registo, triagem, encaminhamento e eventual resolução de questões técnicas e/ou funcionais reportadas pelos clientes ou notificadas pelo NOC (Network Operations Center), em horário pós-laboral (noite e fins-de-semana).

Requisitos:
- Formação Superior ou frequência universitária na área das TI será fator preferencial;

- Experiência/aptidão no relacionamento remoto com clientes (service desk, call-center, Helpdesk técnico serão áreas de intervenção valorizadas);

- Pró-atividade, capacidade de adaptação à mudança e espírito de equipa;

- Disponibilidade para trabalhar por Turnos e em horário pós-laboral (noturno e/ou fins-de-semana);

- Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows e Linux e de SQL e/ou Bases de Dados ORACLE;

- Bons conhecimentos de Inglês;

- Capacidade para desempenhar a função de forma individual, responsável e com autonomia;

- Rigor na documentação.

Oferta:
Integração num grupo empresarial líder de mercado, pioneiro em tecnologias de informação na área da saúde;
Enquadramento numa equipa jovem, dinâmica e ambiciosa;
Oportunidade de evolução na carreira.

Local de exercício de funções:
Vila Nova de Gaia

Referência:
COD-2017OPSUPMAR01

Contactos:
Resposta através do site da empresa:
http://www.alert-online.com/pt/job-opportunities



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