Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Fundada em 1999, a ALERT Life Sciences Computing (ALERT) dedica-se totalmente à criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, HMO, hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente. O ALERT® é atualmente a solução clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado. Apto para a Web e Cloud, as soluções ALERT® constituem variantes de configurações de um único produto, com apenas uma linha de desenvolvimento caracterizada pela sua capacidade de configuração local em cada mercado. Estas características permitem à ALERT concentrar os seus esforços num produto universal que se encontra em constante mudança, sendo enriquecido por contribuições de todo o mundo. Adicionalmente, a ALERT tem a capacidade de remotamente monitorizar e prestar suporte reativo e preventivo aos seus clientes através do Network Operations Center que funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano. A nossa Visão: Desenvolver, implementar e manter o melhor software clínico do mundo. A nossa Missão: Melhorar a saúde e prolongar a vida, alcançar rentabilidade para benefício da sociedade e inspirar outros para a excelência, através do nosso exemplo. Os nossos Valores: Compromisso com a excelência, competência, transparência, generosidade e amor pela vida em todas as suas formas. Valorizamos o conhecimento, o talento, mas acima de tudo, a natureza individual dos nossos colaboradores. Descrição da Função: Prestar suporte remoto aos utilizadores das soluções da empresa com o objetivo de manter ou restabelecer o normal funcionamento dos serviços e aplicações, dentro dos limites e prazos definidos, minimizando o impacto para os clientes. Realizar o atendimento, registo, triagem, encaminhamento e eventual resolução de questões técnicas e/ou funcionais reportadas pelos clientes ou notificadas pelo NOC (Network Operations Center), em horário pós-laboral (noite e fins-de-semana). Requisitos: - Formação Superior ou frequência universitária na área das TI será fator preferencial; - Experiência/aptidão no relacionamento remoto com clientes (service desk, call-center, Helpdesk técnico serão áreas de intervenção valorizadas); - Pró-atividade, capacidade de adaptação à mudança e espírito de equipa; - Disponibilidade para trabalhar por Turnos e em horário pós-laboral (noturno e/ou fins-de-semana); - Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows e Linux e de SQL e/ou Bases de Dados ORACLE; - Bons conhecimentos de Inglês; - Capacidade para desempenhar a função de forma individual, responsável e com autonomia; - Rigor na documentação. Oferta: Integração num grupo empresarial líder de mercado, pioneiro em tecnologias de informação na área da saúde; Enquadramento numa equipa jovem, dinâmica e ambiciosa; Oportunidade de evolução na carreira. Local de exercício de funções: Vila Nova de Gaia Referência: COD-2017OPSUPMAR01 Contactos: Resposta através do site da empresa: http://www.alert-online.com/pt/job-opportunities |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|