Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Atualmente, e no âmbito do desenvolvimento de projetos com prestigiado parceiro no sector das telecomunicações, encontramo-nos a recrutar: Principais Responsabilidades: Inserido em equipa de implementação de redes, será responsável pela configuração, integração e verificação remota de Client Base Stations (GSM e UMTS) Perfil: - Habilitações académicas ao nível do curso técnico ou superior, na área de Telecomunicações ou áreas afins; - Pelo menos 1 ano de experiência em projetos de implementação de telecomunicações móveis; - Conhecimentos de Rádio Access 2G e 3G; - Experiência com ferramentas de gestão de redes, preferencialmente NSN NetAct e Radio Commander, constitui factor preferencial; - Experiência no fornecimento de serviços remotos; - Fluência em Inglês é condição obrigatória; - Fluência em Espanhol é condição obrigatória; - Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos (24x7); - Disponibilidade a curto prazo. Oferta: - Formação inicial e contínua; - Remuneração compatível com a função. Caso pretenda candidatar-se, aceda a www.upgradem.pt, e insira a referência “080/UPG/84716/MF”, no campo “Keyword”. Bastará depois clicar em “Responder”, preencher os seus dados e anexar o seu Cv. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|