Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Process & Quality Manager


Upgrade
Data:25-7-2017  Local: Lisboa

Referência: 080/UPG/105917/PA

Empresa:
Upgrade your Work. Your Career. Yourself.

Descrição:

Atualmente, e no âmbito do desenvolvimento de projetos com prestigiado parceiro a atuar na área dos seguros, encontramo-nos a recrutar:

Process & Quality Manager (m/f)
Lisboa


Requisitos:

- Formação superior na área de Gestão, IT ou similar;

- Sólidos conhecimentos de JIRA (administração, criação de workflows, configuração de projectos);

- Experiência com WAMP,Visio, Sharepoint, MySql, ServiceNow;

- Domínio de Excel e Powerpoint;

- Conhecimento de arquitectura de aplicações (factor mandatório);

- Conhecimento de Ciclo de Desenvolvimento (factor mandatório);

- Gestão de Processos (factor mandatório);

- Atenção ao detalhe, dinamismo e proatividade;

- Conhecimento ITIL (Certificação ITIL) é um plus;

- Valorizam-se conhecimentos de programação;

- Fluência em Inglês.



Responsabilidades:

- Resolução de problemas;

- Gestão de Qualidade;

- Gestão de Tempo

- Gestão de KPI's;

- Gestão de Projetos;

- Gestão de Processos.


Oferta:

Esta é uma oportunidade de aplicar e desenvolver os seus conhecimentos, com acesso a formação inicial e continua, integrado em equipas dinâmicas, flexíveis e profissionais e uma remuneração atrativa no mercado.


Responda a esta oferta em: http://www.upgradem.pt



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas