Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


DEVELOPER TIBCO (M/F) - Lisboa


TalentSeed
Data:25-7-2017  Local: Lisboa

TalentSeed é a startup que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadoras de Gestão de Talento.
A equipa de Recrutamento e Seleção de Talento da TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente:

DEVELOPER TIBCO (M/F)

DESAFIO
O nosso cliente é uma empresa cuja área de consultoria se dedica exclusivamente a TIBCO, situa-se em Lisboa e procura um Developer TIBCO. O desafio consistirá no desenvolvimento com produtos TIBCO em projectos que estejam a decorrer na empresa, em sectores como IT, Telco's, entre outros.

PROCURAMOS
Procuramos para esta função, um Candidato com formação superior na área das tecnologias de informação e experiência profissional superior a 2 anos com produtos TIBCO. Deverá ter conhecimentos em TIBCO BusinessWorks 5, TIBCO EMS, TIBCO Hawk, TIBCO Administrator, TIBCoAdapter for DataBase. Consideram-se tecnologias relevantes TIBCO/SOA Service Framework, TIBCO BusinessWorks 6, TIBCO EnterpriseAdministrator, TIBCO SpotFire, TIBCO ActiveSpaces, TIBCO Business Events, TIBCO BusinessWorks Plug-Ins, TIBCO Adapters, ferramentas de ContinuousIntegration e desenho de soluções aplicacionais.

Débora Duarte será a TalentSolutions Manager responsável pela sua candidatura. Envie o seu CV para ---@--- , com a referência no assunto Ref. Dev_TIBCO



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas