Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Java FullStack Developer (M/F) para integração em Aveiro


TalentSeed
Data:25-7-2017  Local: Aveiro

TalentSeedé a startup que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadoras de Gestão de Talento.
A equipa de Recrutamento e Seleção de Talento da TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente:

JAVA FULLSTACK DEVELOPER (M/F)

DESAFIO
O nosso cliente é uma empresa prestadora de serviços e soluções para o mercado das telecomunicações, situada em Aveiro e procura um Java FullStackDeveloper para trabalhar em plataformas de gestão de redes e serviços a utilizadores, na área de Telco’s.

PROCURAMOS
Para o desempenho destas funções, procuramos um Candidato com formação superior em Engª Informática ou similar e experiência profissional superior a 6 meses. Deverá ter conhecimentos em HTML5, XML, CSS, JavaScript, jQuerye Angular JS. Será também fundamental ter experiência com WebServices (REST/SOAP), Ruby On Rails, PL/SQL, MySQL, PostgreSQL, Oracle, Jira, SVN/CVS, J2EE. Serão valorizados conhecimentos em Jenkins,Eclipse e Ansible.

Ricardo dos Santos será o TalentSolutions Manager responsável pela sua candidatura. Envie o seu CV para ---@--- com a referência no assunto Ref. Full._AV



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas