Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Responsável por equipas tecnológicas de desenvolvimento e manutenção de aplicações. Conhecimento do sector segurador, especialmente vida risco e não vida. Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional do sector segurador, especialista em produtos Vida Risco e não Vida. Principais responsabilidades Gestão de projectos de desenvolvimento e manutenção de aplicações; Gestão de recursos em outsourcing para a implementação e migração de soluções; Gestão dos projectos de desenvolvimento e migração, atendendo as necessidades de negócio, efectuando a boa gestão dos tempos e qualidade do produto. Perfil desejado O candidato ideal possui licenciatura em sistemas de informação, Matemáticas ou equivalente; Possui cerca de 5 anos de experiência prévia na gestão de equipas de desenvolvimento e de recursos externos, preferencialmente no sector segurador. Experiência na gestão de equipas técnicas; Experiência no seguimento de processos e níveis de serviço com recurso a ITIL;
Benefícios adicionais O Nosso cliente tem para oferecer a integração numa empresa sólida e em crescimento em Portugal; Condições salariais ajustadas à experiência demonstrada. Candidate-se através do website |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|