Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
"We hire for attitude, and train for skill" A Primesoft desenvolve o conceito de "Business to People", implementando políticas activas de acompanhamento dos colaboradores em todas as fases da sua Carreira. Composta por uma crescente equipa de consultores tecnológicos, a Primesoft oferece um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal a toda a equipa. Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk (m/f) para empresa cliente, sediada em Lisboa, para prestar assistência a técnicos. Perfil: - Formação mínima nível III/IV na área de Informática e/ou Telecomunicações; - Bons conhecimentos de Inglês e Português falado e escrito (factor eliminatório); - Experiência na utilização de sistemas informáticos e monitorização; - Forte sentido de responsabilidade e capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de organização e orientação à qualidade; - Será ainda necessário um forte espírito de equipa e de compromisso para com os objetivos traçados; - Disponibilidade a curto prazo para iniciar funções. Oferecemos: - Oportunidade de desenvolvimento de carreira numa das mais prestigiadas e sólidas multinacionais a atuar em Portugal; - Formação adequada às necessidades dos projetos e ao desenvolvimento profissional; - Integração em equipa experiente, jovem e dinâmica e em que a inovação é um fator primordial; - Remuneração compatível com a experiência desempenhada. Local de trabalho: Lisboa Se está interessado/a, e corresponde ao perfil descrito, envie-nos o seu CV atualizado para o email ---@--- com a referência REFSPOC. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|