Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
"We hire for attitude, and train for skill" A Primesoft desenvolve o conceito de "Business to People", implementando políticas activas de acompanhamento dos colaboradores em todas as fases da sua Carreira. Composta por uma crescente equipa de consultores tecnológicos, a Primesoft oferece um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal a toda a equipa. Estamos a recrutar um consultor de Help Desk para empresa cliente, sediada em Lisboa, na área das telecomunicações. Perfil: - Formação mínima nível III/IV na área de Informática e/ou Telecomunicações; - Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito) - factor eliminatório; - Gosto pela área das telecomunicações; - Experiência na utilização de sistemas informáticos; - Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade no cumprimento de tarefas, horários e assiduidade; - Capacidade de organização e orientação à qualidade; - Disponibilidade a curto prazo; - Será ainda necessário um forte espírito de equipa e de compromisso para com os objetivos traçados. Horário de trabalho por turnos rotativos nos seguintes horários: 08h-16h 16h-0h 0h-08h Oferecemos: - Oportunidade de desenvolvimento de carreira numa das mais prestigiadas e sólidas multinacionais a atuar em Portugal. - Formação adequada às necessidades dos projetos e ao desenvolvimento profissional. - Integração em equipa experiente, jovem e dinâmica e em que a inovação é um fator primordial. - Remuneração compatível com a experiência desempenhada Local de trabalho: Lisboa Se está interessado/a, e corresponde ao perfil descrito, envie-nos o seu CV atualizado para o email ---@--- com a referência REFHELPDESK. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|