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Este profissional integrará o departamento de outsourcing de sistemas de informação para desenvolver funções de Técnico de Help Desk. Descrição da função: ‐ Contacto telefónico com utilizadores ‐ Registo, classificação e resolução de problemas técnicos ‐ Encaminhamento de problemas para áreas de competência ‐ Report de avarias à área de competência ‐ Elaboração de inventários ‐ Manutenção de parque informático, presencial ou remotamente Perfil do candidato: ‐ 12º ano na área ou ensino superior(preferencial); ‐ Experiência em suporte a utilizadores (helpdesk) ‐ Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft ‐ Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti‐virus ‐ Responsável e com capacidade de trabalhar em equipa; ‐ Disponibilidade imediata Oferta: ‐ Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência ‐ Integração em equipa jovem e dinâmica ‐ Formação e progressão na carreira Local de trabalho – Lisboa Referencia: HD‐1217_Lisboa e‐mail:rh@fas.pt |
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