Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Com 25 anos de experiência no mercado, a Rumos proporciona aos seus colaboradores excelentes possibilidades de formação e certificação contínua. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Administrador de Sistemas Linux Perfil: - Formação Superior na área das Tecnologias de Informação; - Experiência profissional mínima de 2 anos em Administração de Sistemas Linux/RedHat; - Experiência profissional em administração de Base Dados (SQL Server, MySQL, MariaDB, PostGresql e/ou MongoDB); - Bons conhecimentos ou experiência em administração de sistemas Microsoft; - Certificações em RedHat Certified System Administrator e em Windows Server 2012 serão valorizadas; - Bons conhecimentos em Inglês; - Boa capacidade de análise e resolução de problemas; - Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; - Orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação. Local: Lisboa Trabalhar connosco: - Com 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI; - Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade; - Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas; - Acesso privilegiado à Comunidade Rumos - programa de pontos que possibilita o acesso a mais formação, entre outros benefícios. Candidaturas à oportunidade Administrador de Sistemas Linux em http://emprego.rumos.pt Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|