Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Descrição da Função • Desenvolver Bases de Dados em Access e preparar e efetuar migração futura para SQL Server • Manter e optimizar funcionamento continuado das mesmas O(a) candidato(a) deverá possuir o seguinte perfil: • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação • Conhecimentos avançados de Hardware, Software e Redes • Bons conhecimentos de Inglês • Bons conhecimentos ou experiência em administração de sistemas Microsoft • Certificação em Windows Server 2012 será valorizada • Experiência profissional superior a 5 anos em desenvolvimento de Bases de Dados SQL Server e Access. • Experiência profissional em desenvolvimento Visual Basic 6.0 • Dinamismo, espírito crítico e capacidade de trabalho em equipa; • Forte sentido de responsabilidade e orientação para resultados; • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; • Capacidade de inovar e evolução permanente; • Organizado, capaz de lidar com situações de pressão; • Boa apresentação e postura profissional; • Boa capacidade de análise, despiste de problemas e acompanhamento dos processos até à sua resolução. O(a)s interessado(a)s devem formalizar as candidaturas, obrigatoriamente através de envio de currículo (modelo europeu), para o mail ---@--- com referência ao anúncio de recrutamento. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|