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Helpdesk - Porto (M/F)


Iten Solutions
Data:23-3-2018  Local: Porto

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Helpdesk

A ITEN é uma empresas de com maior crescimento no mercado de IT em Portugal nos últimos anos. Actualmente tem cerca de 360 colaboradores e tendo mais de 30 anos de experiência no mercado das tecnologias de informação. Em Maio de 2017 a ITEN foi adquirida pela Claranet, integrando agora um grupo com operações em 8 países. Porque ambicionamos fazer mais e melhor, estamos à procura de um Helpdesk, para integrar na equipa de um dos nossos clientes (área da Saúde):

Responsabilidades:
• Garantir o Suporte aos utilizadores do serviço de Suporte, nomeadamente a todas as aplicações informáticas sob responsabilidade da DSI;
• Providenciar suporte de 1a linha aos utilizadores (tanto remoto como presencial), para questões de sistemas de informação (software / hardware);
• Providenciar suporte de 2a linha à equipa de Suporte 1a linha;
• Instalação e configuração de Postos de trabalho;
• Documentação de procedimentos, tickets e inventário de armazém avançado;
• Suporte a questões de Hardware (PCs, Impressoras, Scanner, TPA, etc…);
• Suporte a questões de rede/wifi/telefones/TV;
• Suporte a questões de Vídeo Conferências;
• Gestão de acessos de utilizadores (aplicacional, recursos de rede, etc.);
• Desenvolvimento de ferramentas/pequenas aplicações/scripts;
• Testes, validação e avaliação de novos componentes/aplicações a serem adotadas pela Empresa;
• Apresentações e Formação;
• Apoio na definição de requisitos, junto de utilizadores.

Requisitos:

• 12º ano/Licenciatura em engª Informática ou similar (preferencialmente);
• Conhecimentos de Sistemas Operativos Chrome OS, Windows, Mac OS X;
• Conhecimentos de ambientes Web, nomeadamente G Suite;
• Conhecimentos de gestão/manutenção de Hardware, nomeadamente PCs, impressoras, Scanners, etc…
• Conhecimentos de conectividade de PCs (ethernet, TCP/IP, VPN, Wifi);
• Conhecimentos de SQL, JavaScript e outras linguagens de programação;
• Conhecimentos de arquitectura de sistemas, aplicações móveis;
• Habilidade para investigar e resolver problemas;
• Fortes capacidades de comunicação, verbal e escrita e skills de relações inter-pessoais;
• Fortes capacidades de comunicação (verbal e escrita) a nível técnico;
• Fortes capacidades de Documentação;
• Habilidade de investigar, descobrir e aprender por si próprio;
• Experiência anterior no ramo de saúde é valorizado.

Horário de Trabalho:
• Por cada consultor, 40h de trabalho semanal;
• Turnos diários de 4h a 10h, consoante a escala atribuída a cada consultor;
• Horário de trabalho compreendido das 7h às 22h, para qualquer dia da semana;
• Um dia de descanso semanal (mais um dia de descanso complementar, dependendo da escala atribuída a cada consultor);
• Tarefas excepcionais fora destes períodos poderão ser solicitadas, esperando-se a maior disponibilidade todos os consultores;
• Tendo em conta que o serviço de Suporte da DSI contempla uma equipa de prevenção 24x7, 365 dias por ano, os consultores apresentados farão obrigatoriamente parte da equipa de prevenção estando disponíveis de acordo com as escalas definidas.

Local de Trabalho: Porto


Condições:
• Contrato a termo incerto, em regime de Outsourcing;
• Possibilidade de integração numa equipa jovem, sólida, ambiciosa, motivada.


Candidata-te para o email: ---@--- , com o subject "Helpdesk-Porto"



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