Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a Rumos proporciona aos seus colaboradores excelentes possibilidades de formação e certificação contínua. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Administrador de Sistemas IBM iSeries Perfil: - Licenciatura na área das Tecnologias de Informação; - Experiência mínima de 2 anos em Administração de Sistemas IBM, nomeadamente Sistemas Operativos IBM i; - Experiência na utilização de ferramentas de Backup e Recovery, como BRMS e MBKU; - Experiência com ferramentas de monitorização de sistemas e aplicações, como Service Management Unite e Tivoli Monitoring; - Conhecimentos em replicação de sistemas, com ferramentas como MIMIX e VISION (ODS/OMS); - Serão valorizados conhecimentos em TWS, WWTS, MAXIMO, CA Service Desk, SBM, Websphere MQ, Websphere Application Server, Bravo e Remedy; - Fluência em Inglês; - Autonomia e proatividade; - Boa capacidade de análise, organização e planeamento; - Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. Local: Lisboa (Oeiras) Trabalhar connosco: - Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI; - Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade; - Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas; - Acesso privilegiado à Comunidade Rumos - programa de pontos que possibilita o acesso a mais formação, entre outros benefícios. Candidaturas à oportunidade Administrador de Sistemas IBM iSeries em http://emprego.rumos.pt Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|