Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
"We hire for attitude, and train for skill" A Primesoft desenvolve o conceito de "Business to People", implementando políticas activas de acompanhamento dos colaboradores em todas as fases da sua Carreira. Composta por uma crescente equipa de consultores tecnológicos, a Primesoft oferece um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal a toda a equipa. Estamos a recrutar um Suporte Técnico/Helpdesk para empresa cliente de prestígio, sediada em Lisboa. Requisitos: •Licenciatura em Engenharia Informática ou Gestão de Sistemas de Informação; •Sem experiência profissional ou até 1 ano; •Conhecimentos de SQL; TXT; XML; FILE; FTP; HTTP; •Conhecimentos dos Sistemas Operativos; •Gosto pelo trabalho em equipa; Comunicativo; Assertivo; Dinâmico; Principais Responsabilidades: •Atendimento a Clientes; •Help Desk 1º, 2º e 3º linha; •Suporte às aplicações internas; •Instalação das aplicações nos clientes (local e remotamente); •Formação aos utilizadores; Oferecemos: •Equipa jovem e dinâmica; •Contacto com Tecnologia inovadora; •Remuneração compatível com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: Alfragide Se está interessado/a envie-nos o seu CV atualizado o mais brevemente possível para o e-mail ---@--- indicando a referência REF-TECHD |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|