Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Consultor Service Desk - COVILHÃ


Randstad Portugal
Data:22-6-2018  Local: ( Todas as Zonas )

Procuramos um Consultor Service Desk, para projeto atrativo, estável e com continuidade.

Procuramos um Consultor Service Desk, para projeto atrativo, estável e com continuidade.

descrição da função/job description
. Assegurar a consultoria técnica necessária no tratamento de incidentes/service requests complexos, referentes a produtos e serviços de TI/SI, incluindo DTM (Desktop Management);
. Assegurar a consultoria técnica necessária no suporte de service desk especializado aos clientes empresariais TOP 1000, de modo a assegurar um acompanhamento técnico dedicado e personalizado aos mesmos em 1ª linha;
. Assegurar a consultoria técnica necessária no suporte de service desk especializado aos clientes MST (Managed Services TOP Corporate), fora do horário de funcionamento dos núcleos dedicados;
. Assegurar a consultoria técnica necessária aos serviços de monitoria, operação, controlo, agendamentos e execução de Jobs, processos aplicacionais/funcionais e sistemas de backup no âmbito de soluções de TI de clientes empresariais TOP 1000;
. Assegurar a consultoria técnica necessária aos serviços de monitoria, operação, controlo referentes a Supervisão de Redes Telco

requisitos/requirements
. Perfil académico: Licenciatura ou superior em áreas de Telco e/ou Informática;
. Experiência profissional comprovada em ambientes de Service Desk (Mínimo 3 anos);
. Experiencia profissional em suporte informático local ou remoto (preferencial);
. Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador;
. Experiência no despiste e resolução de incidentes/pedidos no âmbito de TI's;
. Experiência na utilização das ferramentas CA Service Desk Manager, HP Service Manager e HP OpenView (preferencial)
. Conhecimento dos fundamentos de ITIL (Certificado ITIL Foundations);
. Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
. Fluente em Inglês, falado e escrito.

oferta/offer
. Projeto estável e com continuidade;
. Aprendizagem e evolução contínuas;
. Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada

para se candidatar/to apply
https://www.randstad.pt/emprego/RT-2018-46441



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas