Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas. A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas. descrição da função/job description Técnico de Helpdesk requisitos/requirements - Conhecimentos em ambientes Microsoft (Windows, Windows server, Office, Exchange, Active Directory) - Conhecimentos em Sistemas Linux - Conhecimentos de DB (MS SQL, Oracle, SQL Server) - Conhecimentos de Protocolos de Rede (IP, DNS, DHCP..) - Conhecimentos de manutenção/resolução de PCs, impressoras - Conhecimentos de Microsoft SQL e Oracle - Experiência em gestão de contas (Windows e Active Directory), criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas; oferta/offer - Integração num projeto de continuidade, numa equipa dinâmica e inovadora; - Desenvolvimento profissional. para se candidatar/to apply https://www.randstad.pt/emprego/RT-2018-46499 |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|