Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Suporte informático de primeira linha a incidentes e pedidos de serviço (service desk); - Instalação e configuração de postos de trabalho: hardware, software, integração na rede/domínio; - Intervenção técnica corretiva ou preventiva no âmbito da microinformática (PC's, workstations, impressoras, entre outros). Perfil: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência em software Cisco Prime; - Experiência comprovada em hardware; - Experiência em apoio técnico ao utilizador; - Carta de condução; - Fluência em inglês. Oferece-se: - Integração na empresa com perspetivas de crescimento profissional; - Excelentes condições de formação e desenvolvimento. Horário: - Full-time (40horas/semanais): 09h00-18h00. Local de trabalho: - Lisboa. Se reúne os requisitos para a função envie o seu currículo vitae e fotografia atualizados, através do link: https://www.directch.com/RomaFrontEnd?id=a269c8f7-40c7-4d58-95c0-12984e59ca30 |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|