Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Suporte informático de primeira linha a incidentes e pedidos de serviço (service desk); - Instalação e configuração de postos de trabalho: hardware, software, integração na rede/domínio; - Intervenção técnica corretiva ou preventiva no âmbito da microinformática (PC's, workstations, impressoras, entre outros); - Realização de tarefas de manutenção em componentes de Hardware. Perfil: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Boa apresentação; - Forte capacidade de comunicação, e de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Windows Server, Linux, Ubuntu, HYPER-V; - Conhecimentos de configuração de bases de dados SQL Server; - Conhecimentos de scripting (PowerShell e VBScript); - Conhecimento falado e escrito de inglês médio (B1); - Carta de condução. Oferece-se: - Integração na empresa com perspetivas de crescimento profissional; - Excelentes condições de formação e desenvolvimento. Horário: - Full-time (40horas/semanais): 09h00-18h00. Local de trabalho: - Lisboa. Se reúne os requisitos para a função envie o seu currículo vitae e fotografia atualizados, através do link: https://www.directch.com/RomaFrontEnd?id=7b335330-16c6-4439-9fac-2d3d1614d3ce |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|