Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Técnico de Informática para integrar a equipa de Tecnologia


WeShare - Serviços de Gestão, S.A.
Data:5-6-2018  Local: Porto

A Deloitte Portugal, pretende reforçar a equipa interna de tecnologia no Porto com a integração de um Técnico de Informática.


Principais responsabilidades:
• Análise, desenvolvimento e implementação de soluções em Microsoft Dynamics NAV
• Acompanhamento e suporte técnico a clientes


Principais características requeridas:
• Formação na área de informática ou equivalente
• Conhecimentos em SQL Server (preferencial)
• Experiência na manutenção ou implementação de soluções em Microsoft Dynamics NAV (preferencial)
• Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
• Capacidade de Iniciativa e proatividade
• Orientação para o cliente e serviço
• Disponibilidade imediata


Sobre a Deloitte
Acreditamos que somos bons pelo bem que fazemos. Por mais relevantes que sejam os factos e números sobre a nossa dimensão, diversidade e história, estes são secundários em relação à verdadeira medida da Deloitte: o impacto que criamos no mundo. Quando nos perguntam “O que diferencia a Deloitte?” a resposta reside em diversos exemplos em como ajudámos os nossos clientes, os nossos profissionais e os vários setores da sociedade a alcançarem objetivos assinaláveis, a resolverem problemas complexos ou a desenvolverem progressos significativos. Mais ainda, tudo o que fazemos é sustentado naquilo em que acreditamos, nos nossos comportamentos e no nosso sentido de propósito. Com mais de 150 anos de atividade e compromisso em fazer a diferença, a nossa organização tem crescido em escala e diversidade – aproximadamente 263.900 profissionais, em mais de 150 países, prestam serviços de audit & assurance, consulting, financial advisory, risk advisory e tax – e, ainda assim, a nossa cultura partilhada mantém-se a mesma. Para nós, bom não é suficiente. Procuramos ser os melhores em tudo o que fazemos – ao apoiarmos os nossos clientes a concretizarem as suas ambições; ao provocarmos uma diferença positiva na sociedade; e ao maximizarmos o sucesso dos nossos profissionais. É este foco que alicerça e alimenta o compromisso e a humanidade que colocamos em todas as nossas ações. É tudo isto o que nos torna verdadeiramente diferentes, e não a nossa dimensão, onde estamos presentes ou os serviços que oferecemos. O que nos define é o nosso propósito de criar um impacto relevante no mundo.

Se procura um novo desafio na carreira, uma oportunidade de crescimento, colaborar em projetos globais e estar envolvido em projetos inovadores, a Deloitte Portugal deverá ser o seu futuro. Envie o seu CV para ---@--- com a referência “TECNICOITMAIO2018”.

What impact will you make?



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas