Novo Portal de
Emprego das Tecnologias de Informa??o Empresas em Destaque |
Dentro do grupo, a Interlog Solutions conta com uma equipa especializada no desenvolvimento e integração de sistemas e plataformas, na edição e alojamento de soluções colaborativas de logistica e transporte. Os seus principais clientes são PME e grandes contas internacionais. Para alcançar o próximo objectivo estratégico, ser líder na sua área, pretende reforçar a equipa em Portugal, admitindo um Técnico de Helpdesk para auxiliar as suas equipas de França, Portugal, Índia e China . Terá que ter as seguintes competências: - Licenciatura em Informática; - Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft; - Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus, Troubleshooting de problemas afetos PC´s, Impressoras - Experiência em funções de suporte aos utilizadores (preferencial); - Capacidade de Comunicação e organização; Sentido de responsabilidade e facilidade em trabalhar em equipa; - Fluência em Inglês Funções: - Participar no acompanhamento de instalação e configuração de Software e Hardware; - Acompanhar e/ ou executar tarefas de suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento de equipamentos e sistemas; - Realizar tarefas de registo e diagnóstico de problemas e incidências; - Elaborar, actualizar e manter a documentação técnica necessária para a correta utilização e Manutenção dos Sistemas e Equipamentos. Oferta: - Integração em equipa dinâmica com acesso a projetos internacionais; - Contrato e remuneração de acordo com o perfil; - Formação complementar; Se reunir os requisitos envie o seu cv : ---@--- |
Pagina Principal Como Anunciar Contacto
|