Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Administrador de Sistemas Sénior (M/F)


TalentSeed
Data:24-5-2018  Local: Lisboa

TalentSeed, empresa de Soluções de Gestão de Talento do Seeds Group e galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.
Estamos neste momento a recrutar para empresa cliente:

Administrador de Sistemas Sénior (M/F)

DESAFIO
O nosso cliente é especialista em certificação digital e segurança, situa-se em Lisboa e procura um Administrador de Sistemas para projetos nacionais e internacionais a decorrer na empresa. As principais funções passarão por administração de redes, comunicações, gestão de plataformas de serviços, monitorização e integração aplicacional.

PROCURAMOS
O candidato ideal deverá possuir um Mestrado Pós-Bolonha em Engenharia Informática ou similar, com experiência profissional mínima de 2/3 anos em administração de sistemas Linux, Unix e Windows,sistemas de virtualização (VMware) e conhecimentos sobre segurança de redes IP, base de dados (SQL, Oracle) e redes e comunicações na perspetiva de implementador. Serão valorizados conhecimentos em VOIP, Scripting, segurança informática (como testes de vulnerabilidade). Como soft skills, deverá ter elevada capacidade de aprendizagem, comunicação e ética.

A sua candidatura deverá ser enviada através do site da TalentSeed:
http://talentseed.pt/emprego/922



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas