Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Hardware Designer (m/f)


akapeople
Data:26-6-2018  Local: Braga

Somos uma empresa de consultoria de recursos humanos, fundada por profissionais com uma sólida experiência no setor. A nossa ambição é criar um novo paradigma de serviços no mercado de Tecnologias de Informação e de Engenharia.

O nosso cliente é uma multinacional altamente reconhecida que oferece soluções inovadoras na área de mobilidade, casas, indústria, comércio e soluções de software. Pretende integrar na sua equipa em Braga, um Hardware Designer (m/f) com mestrado em Engenharia Eletrónica, com bons conhecimentos no design de circuitos eletrónicos (considerando o tolerance design), na caracterização de circuitos e em testes laboratoriais eletrónicos. Deverá também ter conhecimentos em sinais digitais/analógicos, sinais de alta frequência e modelos de integração de conetividade (Bluetooth/Wi-Fi), protocolos de comunicação BUS (CAN, SPI, I2C, Wi-Fi, Bluetooth) e background na área automóvel. Esta pessoa deverá ter boas capacidades de comunicação (com fluência em inglês, oral e escrito), gosto pelo trabalho em equipa e disponibilidade para viajar.

Caso esteja interessado em conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, candidate-se diretamente em https://akapeople.pt/candidatura/?ref_code=Ref_17443



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas