Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Gestor de Projeto BI (m/f)


akapeople
Data:28-7-2018  Local: Porto

Somos uma empresa portuguesa de consultoria de recursos humanos, fundada por profissionais com uma sólida experiência no setor. A nossa ambição é criar um novo paradigma de serviços ao mercado das tecnologias de informação, no qual atuamos em exclusividade.

O nosso cliente é uma empresa de referência nacional, líder do seu setor de atividade, que tem vindo a operar transformações decisivas no seu departamento de sistemas de informação. Assim, de modo a aumentar a capacidade de resposta às exigências de um mercado tecnológico cada vez mais competitivo, pretende integrar na sua equipa de Business Inteligence um Gestor de Projeto (m/f), desejavelmente com experiência no setor do retalho, background técnico e, idealmente experiência na área de BI.

Esta pessoa trabalhará em conjunto com os restantes gestores de projeto, equipas de desenvolvimento, cliente externo e interno, na análise de requisitos e definição de estratégias que garantam a qualidade na entrega do produto.

Caso esteja interessado em conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, candidate-se diretamente em https://akapeople.pt/candidatura/?ref_code=Ref_17433



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas