Emprego - Tecnologias de Informa??o Novo Portal de Emprego das Tecnologias de Informa??o
Empresas em Destaque
 randstadgraftonbehaviour  nett manpower Multipessoal
Mind Source slot adecco    proserve novabase



ESTA OFERTA J? N?O EST? ACTIVA


Java Developer (m/f)


akapeople
Data:28-7-2018  Local: Porto

Somos uma empresa de consultoria de recursos humanos, fundada por profissionais com uma sólida experiência no setor. A nossa ambição é criar um novo paradigma de serviços no mercado de Tecnologias de Informação e de Engenharia.

Fundado no Porto há mais de 30 anos, o nosso cliente é uma softwarehouse reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de soluções informáticas que integram algumas das mais prestigiadas instituições financeiras a nível mundial. De modo a garantir a constante atualização e evolução tecnológica, possível através da capacidade de desenvolver profissionais competentes e resilientes, o nosso cliente procura, para integração na sua sede do Porto, um Java Developer (m/f) com licenciatura/mestrado em Engenharia Informática ou similar e experiência profissional de, pelo menos, 2 anos no desenvolvimento em Java e no trabalho em equipa com recurso a metodologias ágeis. Esta pessoa deverá ser orientada a objetivos, responsável, com capacidade de adaptação e comunicação.

Caso esteja interessado em conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, candidate-se diretamente em https://akapeople.pt/candidatura/?ref_code=Ref_17460



Voltar

Pagina Principal
Como Anunciar
Contacto


 
Pesquisar Ofertas